Combinando Palavras

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto anunciou nesta quarta-feira (22/11) os cinco primeiros autores confirmados para a 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que participarão do projeto Combinando Palavras. O lançamento aconteceu das 8h30 às 12h, no auditório da Diretoria de Ensino de Ribeirão Preto, parceira da iniciativa, ao lado do SESC Ribeirão. No próximo ano, a feira terá o tema “As Histórias que os livros contam e as leituras que a gente faz” e será realizada de 20 a 27 de maio. A identidade visual da feira, bem como data, tema e locais, foram apresentados no evento.

Para 2018, cinco autores já disseram sim ao projeto e engajaram-se na proposta da fundação: Alice Ruiz, Cristovão Tezza, Eliane Brum, Elisa Lucinda e Fernando Bonassi  –  todos muito atuantes e reconhecidos como expoentes da literatura brasileira.

Combinando Palavras 2018