Lançamento da série Grandes Empresários da ACIRP

Diretoria da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto participou de lançamento da obra “A Joia dos Campos Elíseos: a trajetória do empresário Waldomiro Sandrin, um guardião do bairro”, nesta semana, na ACI-RP.

Ribeirão Preto (SP), 14 de dezembro de 2018 – A vice-presidente da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, Adriana Silva, participou da mesa da solenidade de lançamento do livro “A Joia dos Campos Elíseos: a trajetória do empresário Waldomiro Sandrin, um guardião do bairro”, na última terça-feira (11), na ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto. O também vice-presidente da Fundação, Edgard de Castro, marcou presença na plateia.

A obra, de autoria da jornalista Ana Cândida Tofeti, é a quarta da série Grandes Empresários ACIRP. Waldomiro Sandrin, 90 anos, é proprietário da Relojoaria Sandrin, inaugurada em 1968, na Avenida Saudade, nos Campos Elíseos. Há 50 anos à frente da loja, o empresário conquistou uma clientela fiel e o carinho de seus colaboradores e moradores do bairro.

Série Grandes Empresários ACIRP – Iniciada em 2014, a série tem como objetivo tecer um perfil profissional e pessoal de empreendedores que começaram pequenos e, depois de muito trabalho, dedicação e visão de mercado, tornaram-se referência dentro e fora de seu ramo de atuação. Verdadeiros casos de sucesso. Critérios foram adotados para que a escolha do empresário, feita pelos integrantes da diretoria da ACIRP, seguisse parâmetros isentos de preferências pessoais.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada
– (16) 3632-6202 / 3610-8659