Prêmio de Ficção Científica 2019

Participe do 1º Prêmio de Ficção Científica

Que tal conscientizar seus alunos sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e ainda provocar a criatividade deles? Inscreva sua escola no 1º Prêmio de Ficção Científica, um concurso de redação promovido pelo Instituto de Estudos Avançados Polo Ribeirão Preto da USP e pela Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

As inscrições devem ser feitas pelo professor que será o responsável pelo concurso na escola até o dia 18 de março no site: www.premioredacao.wixsite.com/2019.

Podem participar estudantes do 2º e 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas e particulares de Ribeirão Preto.Os autores dos três melhores contos literários ganham um notebook (1º lugar), um tablet (2º lugar) e um Kindle (3º lugar). Os professores que orientaram cada vencedor recebem um Kindle e suas escolas a doação de livros de ficção científica.O edital completo está disponível no link: www.premioredacao.wixsite.com/2019/edital

As inscrições das escolas devem ser feitas até o dia 28/03/2019 e as redações escolhidas precisam ser digitalizadas e enviadas à organização do concurso até 27/05/2019.

Mais informações: iearp@usp.br ou (16) 3315.0368

Cartaz Ficcao3 (1).jpg