Atrações Musicais

A música é a principal arte em todo mundo. Desde tribos indígenas, até em grandes cidades, a música é em especial uma presença artística na cultura, por isso durante a feira, teremos além das centenas de atividades literárias, das oficinas e outras tantas ações, diversas apresentações musicais espetaculares.

Então pega seu bloquinho e anota na agenda algumas dicas:

Dia 9 – 18h – Grupo Sambei – Estande da Fundação

Dia 10 – 20h30 – Roda de Choro com Choro da Casa – Praça XV de Novembro (em frente ao relógio)

Dia 12 – 20h30 – Espetáculo Musical com a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto – Sala Principal Theatro Pedro II

Dia 13 – 20h – Show Refazendo Gonzaguinha – com Fernanda Marx – Sesi Ribeirão Preto

Dia 13 – 20h30 – Aláfia- Theatro Pedro II – Sala Principal

Dia 14 – 21h – Banda Sinfônica do Corpo de Fuzileiros Navais com participação de Kiko ZambianchiCentro de eventos Ribeirão Shopping – Troca de ingresso por um livro, a partir do dia 09/06 na Central de Informações da Feira.