40tena Cultural

“A gente vai ficar mais forte por dentro. A gente vai dar abraços apertados e beijos demorados naqueles que amamos. A gente vai valorizar cada amanhecer, cada respirar. A gente vai ter aprendido a cuidar do outro. A gente vai chorar de felicidade. Vai passar e vai ser lindo!”  Professor Marcel Camargo

Enquanto enfrentamos o isolamento decretado para a realização da quarentena no nosso país, a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto quer ficar mais perto de você.  Para mantermos nosso cuidado com o público que sempre nos presenteia com plateia cheia, criamos a “40tena cultural”. Uma agenda para todas as idades e, inclusive para reunir a família, diversificar relacionamentos, trocar ideias, conhecimentos e nos fazer olhar para dentro – de nós mesmos.

São videoconferências ou lives com oficinas, interpretações de poemas, performances artísticas, dicas e atividades do mês que fazem parte do Plano Anual da Fundação e contam com incentivo à cultura por meio do Programa de Ação Cultural – ProAC., como o Clube do Livro e o Núcleo de Contadores de Histórias.

Esperamos por você, só que desta vez, na sala da sua casa!

Reúna seus companheiros mais próximos e assistam. Para quem está sozinho, vale convidar a família e os amigos e nos juntarmos nesta conexão em nome da arte e da cultura.