Projetos

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, entidade que realiza a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto há 17 anos, assumiu um novo calendário de atividades, elaborado para cumprir sua missão ampliada: atender a maior diversidade de público possível, através da sua estrutura.

Através dos núcleos de Difusão, Formação e Fomento reforçou a missão da instituição em formar leitores por meio da promoção e valorização da cultura, da educação, do livro e da leitura, colaborando com formação de cidadãos críticos e participativos.

Em 2018, a entidade irá expandir suas atividades para outras cidades, através do projeto Circuito Cultural Metropolitano, presente nessa primeira etapa, em 08 cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto. A ideia é colaborar com o fortalecimento da herança cultural do interior do Estado e solidificar seu papel como importante agente de formação. Conheça os nossos projetos: Plano Anual 2018.