VIII Feira do Livro de Batatais

8ª Feira do Livro de Batatais é um sucesso

Peças teatrais, apresentações musicais, sessões de cinema, palestras e contação de histórias estiveram na programação gratuita da VIII Feira do Livro de Batatais, que terminou no último sábado, dia 31 de agosto.

Todas as atividades aconteceram na Praça Cônego Joaquim Alves e no Cine Batatais, ambos no centro da cidade.

Ao todo foram realizadas 35 atividades para cerca de 15 mil pessoas.

O evento cumpriu os seus objetivos de estimular a leitura, difundir cultura e conhecimento. Todos os alunos da rede municipal puderam participar do evento e adquirir o livro de sua escolha, por meio do cheque-livro no valor de R$ 22,00 disponibilizado pela Prefeitura Municipal. Além disso, a Feira conseguiu envolver a população batataense, que esteve presente em várias atividades“, afirma Victor Hugo Junqueira, secretário de educação do município.

A 8ª Feira do Livro de Batatais que prestou uma homenagem ao criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, além da professora Shirley Baldochi e do patrono permanente, José Olympio, foi realizada pela Secretaria de Educação de Batatais, Secretaria de Cultura e Turismo, Prefeitura Municipal e Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

A parceria com a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto foi essencial para o sucesso do evento, pois permitiu ampliar a programação com qualidade, atendendo todos os públicos“, finalizou o secretário.

Acesse nosso facebook e veja tudo o que aconteceu na 8ª Feira do Livro de Batatais. Disponibilizamos álbuns com todas as fotos!

Fotos do dia 26 de Agosto

Fotos do dia 27 de Agosto