Pesquisa – ACIRP – Feira do Livro

Pesquisa “Pesquisa de Demanda da Feira do Livro”

Todos os anos a ACRIRP em parceria com a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, realiza uma pesquisa durante o evento da Feira do Livro.

Segundo estudo realizado pela ACIRP, evento de 2018 ano foi considerado melhor do que o de 2017; dentre as principais vantagens da feira, está o acesso facilitado à cultura.

Pesquisa realizada pela ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto revela um saldo positivo da Feira do Livro 2018. Das 405 pessoas ouvidas, 76% avaliaram o evento como excelente ou bom e a maioria, 25%, disse que esta edição foi melhor do que a do ano passado. Segundo o estudo, as principais vantagens da feira são o acesso facilitado à cultura, o incentivo à leitura e o aumento das vendas no comércio.

Acesse a pesquisa abaixo e veja os resultados: