Clube de Parceiros da FIL

Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto lança Clube de Parceiros da Fil – Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto

A Fundação do Livro e Leitura lançou o Clube de Parceiros da FIL (Feira Internacional do Livro de Ribeirão Preto). A ideia é criar uma rede de relacionamento entre os parceiros e entidades públicas e privadas. Até agora, o projeto conta com uma rede de 28 empresas conveniadas que irão oferecer descontos e serviços diferenciados aos associados.

Os benefícios serão concedidos através de um cartão “Clube de Parceiros FIL”. Para adquiri-lo, os interessados deverão contribuir com um valor anual de R$240 (12 parcelas de R$20) ou  optar pelo pagamento à vista com desconto, no valor de R$200.

Já para estudantes e professores da rede pública de ensino, o valor anual será de R$ 150,00 (em 10 parcela de R$ 15,00) ou R$ 120,00 (à vista).

Confira a lista de parceiros até o momento: Américos Bar, Empório Américos, Bar do Português, Bar do Urso, Abraçaço, Bel Modas e Acessórios, Center Cópias, Charm Express (Unhas e Sobrancelhas), Chaveiro e Relojoeiro Novo Shopping, Clínica Physio Health, Clim – Curso Livre Musical, Estacionamento Itamarati, Estúdio Célia Godoy, Fórmula Academia, Loja Clube da Viola, Imma Escola de Negócios e Marketing, Mastermind, Mina de Prata Relógios, Pão Quente Panificadora, Paraler, Hotel Estância Marden, Proscell Celulares, Saúde & Sorriso Odontologia – Ribeirão Preto,  Saúde & Sorriso Odontologia – Cravinhos, Maltesa Cervejaria, Sebo Loucos por Livros, Tabacaria Presentes e Vinatrois.

Mais informações sobre o programa de benefícios Parceiros da FIL podem ser
adquiridas através dos telefones (16) 3911-1050 e 99172-8780 ou pelo e-mail: luiz@fundacaodolivroeleitura.com.br .