Sarau dos Médicos

O encontro acontece toda primeira quarta-feira do mês na sede da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto (Rua Prof. Mariano Siqueira, 81) e reúne um grupo de amigos, amantes da literatura, das artes e autores locais que apresentam diversas interpretações de obras literárias. Aberto à população e com participação gratuita, o Sarau dos Médicos tem ainda o objetivo de estimular os participantes a escreverem suas próprias obras para juntos interpretá-las. O encontro acontece das 20 às 22 horas.

O encontro é coordenado pelo médico Nelson Jacintho, coordenador de publicações da Fundação, que já foi presidente da Academia Ribeirãopretana de Letras e traz no currículo 14 livros editados.  “Temos o propósito de disseminar a leitura e buscamos, a cada encontro, receber novas pessoas”, comenta.

O Sarau dos Médicos Escritores e Amigos é aberto à população e a participação é gratuita. Horário das 20 às 22 horas.