O Pescador de Sonhos

Miriam Guedes lança livro “O Pescador de Sonhos” com apoio da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto e patrocínio da Usina Alta Mogiana

Lançado durante a 12ª Feira do Livro de São Joaquim da Barra, o primeiro livro infantojuvenil “O Pescador de Sonhos”, de Miriam Guedes, com ilustrações de Cris Eich, é uma publicação da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, com patrocínio da Usina Alta Mogiana, através da LIC (Lei de Incentivo à Cultura).

A Obra

O livro traz a história de uma cidade chamada Sonho Feliz que se reinventa através dos sonhos de seus moradores e dos viajantes que nela transitam, como o misterioso viajante, que tudo vê do alto da torre do relógio, e a jovem Frederica que parece não envelhecer ao longo dos anos. Nesta cidade, os sonhos de cada morador são guardados em nuvens.  Um dia, chega o estranho e sombrio Otto, sem ânimo para dizer uma só palavra, sem um sonho onde ele mesmo possa morar, devido aos problemas de sua infância. Otto é atraído a buscar esta cidade por conta das palavras do avô que, desde sua infância falava sobre a importância em correr atrás dos sonhos. Quando Otto encontra a cidade, após uma briga familiar, descobre que para ser morador da cidade, tem que sonhar, algo que não consegue.

Ficou curioso(a)?

Tenha acesso ao livro, clicando na imagem  abaixo.

Confira no nosso facebook, as fotos do lançamento!

Link Álbum de Fotos do Lançamento!